Header Ads

Veja a reunião da formação clássica do Bon Jovi na cerimônia do Rock and Roll Hall Of Fame

Bon Jovi
Bon Jovi Vagalume - Música

Richie Sambora, Hugh McDonald, Alec J. Such, Bon Jovi, David Bryan e Tico Torres Como já haviam prometido, o Bon Jovi se apresentou com a sua formação clássica na cerimônia que marcou a entrada da banda no Rock and Roll Hall of Fame no último sábado (14). O guitarrista Richie Sambora e o baixista Alec John Such se juntaram à formação atual do grupo em um set de quatro músicas.

Sambora não se apresentava com eles desde 2013 e John Such deixou o quinteto em 1991, mas havia tocado com os ex-colegas um show em 2001.

Além do Bon Jovi, a festa deste ano - que aconteceu no Public Auditorium em Cleveland - também teve performances de The Cars e Moody Blues, que também entraram no Hall da Fama, o The Killers homenageando Tom Petty e Ann Wilson do Heart e Jerry Cantrell do Alice In Chains lembrando Chris Cornell.

Os Alabama Shakes foram convidados para honrar Sister Rosetta Tharpe e Lauryn Hill, Andra Day e o The Roots tocaram em homenagem a Nina Simone - as duas artistas entraram postumamente no Hall da Fama.

A nota triste da noite ficou por conta da ausência de Mark Knofler, o líder dos Dire Straits da cerimônia - apenas o baixista John Illsley, o tecladista Alan Clark e o tecladista e guitarrista Guy Fletcher compareceram.

Fonte: Vagalume