Header Ads

Record teve que mudar regras para convencer Gugu a apresentar reality

Record teve que mudar regras para convencer Gugu a apresentar reality
© Divulgação/ Antonio Chahestian

A Record promoveu uma série de mudanças no formato da terceira temporada do reality show "Power Couple Brasil" apenas para convencer o apresentador Gugu Liberato a apresentar o programa, segundo informações do site Notícias da TV.

De acordo com o site, Gugu não queria repetir o estilo de seu antecessor, Roberto Justus, e pediu mais liberdade. "A princípio eu não pensava em apresentar um reality show. Resisti um pouco. Quando me foi dito que teria essa estrutura... Não é o Power Couple que nós assistimos até o ano passado, é completamente diferente. Quando vi que não era o Power Couple fechado, dentro de um estúdio, vi que poderia me dar bem", afirmou Gugu.

A principal mudança é que agora o reality terá uma plateia todas as terças, único dia em que Gugu entrará ao vivo. Para o apresentador, ter auditório como apoio dará mais emoção ao reality. "Estou acostumado a ter plateia. Ela funciona como um termômetro. As pessoas mostram ali para mim se o programa está ou não interessante. Quando vejo que as pessoas estão se divertindo, é porque o programa está bom", disse ao Notícias da TV.

Fonte: Notícia ao Minuto