Header Ads

Desejo que Morgan seja rebelde até o fim, diz ator de ‘The Walking Dead’


Lennie James, o Morgan: entre 'The Walking Dead' e 'Fear The Walking Dead' (//Divulgação)

Este domingo será um dia agitado para os fãs de The Walking Dead. A série de zumbis encerra sua oitava temporada nesta noite, a partir de 22h30, na Fox. Em seguida, às 23h30, o canal AMC leva ao ar o primeiro episódio da quarta fase do spin-off Fear the Walking Dead.

Quem acompanha aos dois programas terá em dose dupla a presença de Morgan (Lennie James). O personagem que salva a vida do protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) logo na estreia de TWD passou por momentos de loucura, ficou distante do grupo principal por um período, e encarnou uma filosofia humanista em pleno fim do mundo. Entre constantes crises existenciais, Morgan conquistou o público e o direito de ser o gancho entre as duas séries – que se passam em lugares e tempos distintos.

Em entrevista ao site de VEJA, Lennie James comenta as teorias sobre como se dará o trânsito entre os dois roteiros, as filosofias de seu personagem e a impactante morte de Carl (Chandler Riggs). “Podemos dividir essa fase em antes da morte de Carl e depois da morte de Carl. Ela afetou todos os personagens”, diz. Confira abaixo a entrevista completa.

Fonte: VEJA.com
Por Raquel Carneiro, Meire Kusumoto